Town Sandwich Co, coquetéis com personalidade!

Mais um endereço de peso para a coquetelaria nos Jardins, em São Paulo. Muito além dos sanduíches, no Town Sandwich Co, você encontra coquetéis com personalidade!

Inaugurado em julho de 2015, na Rua Doutor Melo Alves, 445, o Town Sandwich Co, comandado por Lucas Bassoleil em sociedade com os amigos Dionisios Vossos e Danilo Belfort, já era famoso por seus sanduíches modernos e diferenciados.

IMG_3454

Mas agora com a consultoria do The Little Gin Lane, parceria das bartenders Talita Simões e Nina Rodrigues, os coquetéis foram repaginados e estão sensacionais! Ainda bem que o bar do Town Sandwich Co fica de frente para um parklet, porque a calçada da Rua Doutor Melo Alves vai ferver!!

Os coquetéis que me surpreenderam e merecem destaque são o Moscow Mule (Vodka, suco de limão, simple syrup e espuma de gengibre), os Gim Tônicas que são a especialidade da Talita, entre eles o GT Forest (Gin Beefeater, gomos de tangerina e siciliano, angostura bitters, manjericão e tônica), o GT Town (Gin Beefeater, redução de capim santo, cardamomo, tomilho maçaricado e tônica), o GT Haway (Gin Beefeater com infusão de hibiscos, zimbro, canela, alecrim maçaricado e tônica, e o GT California (Gin Beefeater, redução de pimenta, semente de maracujá, siciliano e tônica).

Town-001

Porém, o mais inusitado e espetacular é o Bloody Head (defumado 2636 Vodka, suco de tomate temperado, bacon e salsão), essa versão defumada do Bloody Mary vem em um frasco em formato de caveira e serve quatro pessoas, isso mesmo, é um coquetel para ser compartilhado!

Para acompanhar os coquetéis com personalidade do Town Sandwich Co, sugiro as porções de Falafel (no prato servido com homus, acompanha pão pita) e de Fritas com Costela Desfiada e Fondue de Queijo que é um absurdo de tão boa!

Town

E como não dá para sair de lá sem comer um dos célebres sanduíches do Town Sandwich Co, minha sugestão vai para o Calamari (lula puxada com bacon, cebola roxa, tomate cereja, uva, páprica e limão siciliano com molho tártaro no pão de hot dog), que é de lamber os dedos e harmoniza perfeitamente com os Gin Tônicas!

Vá, coma, beba e seja feliz!

Para maiores informações, clique sobre o nome do estabelecimento no texto.

Carolina Ronconi

Nascida em São José dos Campos, em 10 de janeiro de 1983, de uma família na qual tudo é motivo de festa, formou-se em Fonoaudiologia pela PUC-SP, é especialista em Voz (Santa Casa-SP), Administração de Empresas (FMU-SP) e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde (CESCO-FMABC). Sempre gostou de cachaças e come até pedra, se estiver bem temperada. Morou em São Paulo por 12 anos, onde frequentou, praticamente, todos os bares. Depois morou em Montreal (Canadá), onde se apaixonou por cervejas artesanais. Até voltar para o interior de São Paulo e fazer do Boteco o seu mais novo escritório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva: *