Nova carta de drinks do Frank Bar

Na última terça feira, dia 16/08/2016, fui ao Maksoud Plaza, onde o bartender Spencer Jr. apresentou a nova carta de drinks do Frank Bar.

A nova carta de  drinks do Frank Bar, vem de encontro com a descrição do mesmo feita no menu, “Frank é um ambiente intimista e descontraído, onde entregamos toda nossa paixão pela coquetelaria”. A apresentação dos drinks foi realizada na nova sensação do Maksoud Plaza, a suíte 2117, uma das suítes presidenciais que foi totalmente redecorada pelo Felipe Morozini.

IMG_4187

Entre as novidades do Frank Bar, está o drink Santa Inês, um drink batido com teor alcoólico médio baixo, composto de Gin Bombay, Melocotón Marie Brizard, Jerez Manzanilla, grenadine, laranja bahia e limão tahiti.

IMG_4193

Outra novidade imperdível na nova carta de  drinks do Frank Bar, é o Dead Habit, um drink também batido, com teor alcoólico médio, é a combinação perfeita de Cachaça Leblon Merlet, Jameson Irish Whiskey, Cointreau, limão galego, Angostura Bitters e menta.

IMG_4202E para quem não abre mão dos clássicos o insubstituível Negroni foi armazenado em barris de amendoim e amburana.

Mais uma vez o Spencer Jr. apelou e perdeu a razão ao desenvolver uma das cartas de drinks mais perfeitas da cidade, nova carta de  drinks do Frank Bar é de aplaudir de pé!!!

 

Carolina Ronconi

Nascida em São José dos Campos, em 10 de janeiro de 1983, de uma família na qual tudo é motivo de festa, formou-se em Fonoaudiologia pela PUC-SP, é especialista em Voz (Santa Casa-SP), Administração de Empresas (FMU-SP) e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde (CESCO-FMABC). Sempre gostou de cachaças e come até pedra, se estiver bem temperada. Morou em São Paulo por 12 anos, onde frequentou, praticamente, todos os bares. Depois morou em Montreal (Canadá), onde se apaixonou por cervejas artesanais. Até voltar para o interior de São Paulo e fazer do Boteco o seu mais novo escritório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva: *