LimeTime Hostels, estadia harmonizada com Caipirinha

Um lugar para ficar, que une muita gente animada e bebidinhas de graça, no LimeTime Hostels, é assim, estadia harmonizada com Caipirinha.

Todo mundo sabe que eu moro em São José dos Campos, mas 90% das publicações das Meninas no Boteco são de São Paulo, como pode? Pois é, eu vou para lá toda semana, às vezes faço bate e volta, mas na maioria das vezes fico lá por dois ou três dias.

Onde eu fico? Boa pergunta! Minha irmã morava em São Paulo até o mês passado, então eu tinha estadia garantida, mas desde que ela saiu de lá, eu fico feito nômade perambulando pelas casas das amigues. O problema é que às vezes fica chato chegar na casa das pessoas às 4h da manhã. Foi assim que eu tive a ideia de procurar um hostel.

Comecei minha pesquisa pela satisfação dos usuários e foi assim que eu cheguei até o LimeTime Hostels, que tem uma unidade em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, conversei com o pessoal de lá, eles foram super simpáticos e receptivos e, então, decidi passar dois dias com eles.

Cheguei às 4h da manhã e fui super bem recepcionada, como já era super tarde fui direto para a cama, fiquei num dormitório coletivo feminino com mais sete meninas, como algumas delas acordaram cedo, a partir das 7h eu já despertei.

caipi

Tive compromissos o dia inteiro e ao voltar para o LimeTime Hostels uma surpresa: Caipirinha grátis! Oi? Será que eu estou sonhando? Não é isso mesmo, todos os dias, das 21h às 21:30, todos os hóspedes ganham uma caipirinha! Ai gente, não é sensacional!

Que ótimo começo para uma noite maravilhosa! Fiquei na área de socialização do LimeTime Hostels, até às 3h da manhã, conversando e cantando (Sim! Alguém estava tocando violão!) com três franceses, um japonês, três paraguaios, uma colombiana, uma alemão e outra brasileira, todos muito engraçados!

Se eu vou voltar a me hospedar no LimeTime Hostels? Lógico! Eu adorei!! AMEI!!!

Até breve amigos!

Para maiores informações, clique sobre o nome do estabelecimento.

Carolina Ronconi

Nascida em São José dos Campos, em 10 de janeiro de 1983, de uma família na qual tudo é motivo de festa, formou-se em Fonoaudiologia pela PUC-SP, é especialista em Voz (Santa Casa-SP), Administração de Empresas (FMU-SP) e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde (CESCO-FMABC). Sempre gostou de cachaças e come até pedra, se estiver bem temperada. Morou em São Paulo por 12 anos, onde frequentou, praticamente, todos os bares. Depois morou em Montreal (Canadá), onde se apaixonou por cervejas artesanais. Até voltar para o interior de São Paulo e fazer do Boteco o seu mais novo escritório.

2 comentários em “LimeTime Hostels, estadia harmonizada com Caipirinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva: *