LimeTime Hostels, estadia harmonizada com Caipirinha

Um lugar para ficar, que une muita gente animada e bebidinhas de graça, no LimeTime Hostels, é assim, estadia harmonizada com Caipirinha.

Todo mundo sabe que eu moro em São José dos Campos, mas 90% das publicações das Meninas no Boteco são de São Paulo, como pode? Pois é, eu vou para lá toda semana, às vezes faço bate e volta, mas na maioria das vezes fico lá por dois ou três dias.

Onde eu fico? Boa pergunta! Minha irmã morava em São Paulo até o mês passado, então eu tinha estadia garantida, mas desde que ela saiu de lá, eu fico feito nômade perambulando pelas casas das amigues. O problema é que às vezes fica chato chegar na casa das pessoas às 4h da manhã. Foi assim que eu tive a ideia de procurar um hostel.

Comecei minha pesquisa pela satisfação dos usuários e foi assim que eu cheguei até o LimeTime Hostels, que tem uma unidade em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, conversei com o pessoal de lá, eles foram super simpáticos e receptivos e, então, decidi passar dois dias com eles.

Cheguei às 4h da manhã e fui super bem recepcionada, como já era super tarde fui direto para a cama, fiquei num dormitório coletivo feminino com mais sete meninas, como algumas delas acordaram cedo, a partir das 7h eu já despertei.

caipi

Tive compromissos o dia inteiro e ao voltar para o LimeTime Hostels uma surpresa: Caipirinha grátis! Oi? Será que eu estou sonhando? Não é isso mesmo, todos os dias, das 21h às 21:30, todos os hóspedes ganham uma caipirinha! Ai gente, não é sensacional!

Que ótimo começo para uma noite maravilhosa! Fiquei na área de socialização do LimeTime Hostels, até às 3h da manhã, conversando e cantando (Sim! Alguém estava tocando violão!) com três franceses, um japonês, três paraguaios, uma colombiana, uma alemão e outra brasileira, todos muito engraçados!

Se eu vou voltar a me hospedar no LimeTime Hostels? Lógico! Eu adorei!! AMEI!!!

Até breve amigos!

Para maiores informações, clique sobre o nome do estabelecimento.

2 comentários em “LimeTime Hostels, estadia harmonizada com Caipirinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva: *