Guarita Bar, o novo melhor bar de São Paulo

Pára tudo! Agora programe-se para estar amanhã na abertura oficial do Guarita Bar, o novo melhor bar de São Paulo!

No último sábado, dia 02 de julho de 2016, estivemos no soft opening do Guarita Bar. Com um ambiente descontraído, comida boa, música empolgante e drinques indefectíveis, o Guarita Bar tem tudo para ser o novo melhor bar de São Paulo. Mas por que é tão bom? Porque as pessoas que estão lá, você não vai achar em nenhum outro lugar!

IMG_2930

O Guarita Bar é uma sociedade entre o bartender Jean Ponce, um dos bartenders mais talentosos do país, e o chef australiano Greigor Caisley, do 12 Burger & Bistro.

O bar funciona em 360 graus, na entrada será possível escolher alguns petiscos, como queijos e embutidos, depois você para o quintal onde encontra mesinhas dispostas ao lado de uma estante linda, repleta de objetos antigos, quem quiser pode levar livros e outros objetos para deixar lá.

IMG_2929

Mas o melhor lugar, como sempre é o balcão, em formato de “L”. Lá o Jean e o David Souza Barreiro fazem os melhores drinques da sua vida, como o meu queridinho de infância, Rabo de Galo, e o drinque que leva o nome da casa, Na Guarita, composto de cachaça, abacaxi, limão e bitters.

IMG_2941

Além dos petiscos é possível pedir uma pizza. E prepare-se para encontrar todo mundo que ama coquetelaria e que admira o trabalho desses caras!

Então já sabe, né? Nos vemos na Guarita!

Para maiores informeções, clique sobre o nome do estabelecimento, no primeiro parágrafo do texto.

 

Carolina Ronconi

Nascida em São José dos Campos, em 10 de janeiro de 1983, de uma família na qual tudo é motivo de festa, formou-se em Fonoaudiologia pela PUC-SP, é especialista em Voz (Santa Casa-SP), Administração de Empresas (FMU-SP) e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde (CESCO-FMABC). Sempre gostou de cachaças e come até pedra, se estiver bem temperada. Morou em São Paulo por 12 anos, onde frequentou, praticamente, todos os bares. Depois morou em Montreal (Canadá), onde se apaixonou por cervejas artesanais. Até voltar para o interior de São Paulo e fazer do Boteco o seu mais novo escritório.

2 comentários em “Guarita Bar, o novo melhor bar de São Paulo

  1. Grandes profissionais! Ansiosa para conhecer o Guarita.
    Em uma breve pesquisa, vi que a casa oferecerá ampla opções de cachaças, além de drinks, claro.
    Interessante valorizarmos uma bebida tão brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva: *