Ranking do Torresmo
CATEGORIA: Gastronomia

Como já contamos aqui, tudo começou com a ideia de fazer um ranking do melhor torresmo experimentado por nós. Enquanto o Blog não ficava pronto, colocamos nossas opiniões no nosso Instagram na medida em que íamos degustando a iguaria nos botecos e bares da vida.

A ideia dos rankings é avaliar a porção em si e não o estabelecimento. Às vezes as melhores receitas estão escondidas em lugares que nem imaginamos. Nossa meta é ser fiel a análise do item escolhido para figurar no ranking sem levar em consideração o ambiente em que ele está inserido.

Para resenhas de lugares que visitaremos daqui em diante, temos a sessão RAIO X, que trará todas as nossa impressões a cerca de cada estabelecimento e suas peculiaridades.

Vamos relatar brevemente, em ordem de visitação, sobre cada uma das porções que entraram no Ranking do Torresmo, para que daqui em diante vocês possam nos acompanhar nas nossas aventuras pelos pratos da baixa gastronomia! Preparamos uma tabela para ficar fácil de visualizar nossas opiniões e nas demais avaliações manteremos o formato escrito.

 

VISÃO GERAL – RANKING DO TORRESMO

1. Savema (São José dos Campos – SP)
2. Cervejaria Devassa (São José dos Campos – SP)
3. Fazenda Ouro Fino Wiba! (Torre de Pedra – SP)
4. Bar do Coronel (São José dos Campos – SP)
5.Capital da Vila – Anchieta (São José dos Campos – SP)
6. Guten Bier (São José dos Campos – SP)
7. Bar do Veloso (São Paulo – SP)
8. Santo Onofre (São José dos Campos – SP)

 

TORRESMOS

 

TABELA DE AVALIAÇÃO

 

Tabela do Torresmo

 

 

Tabela Torresmo 2

 

2 comentários em “Ranking do Torresmo

  1. Meninas, acho que vou baixar a guarda… Sempre pensei em torresmo como um dos gostosos acompanhamentos de feijoada, mas depois dos comentários empolgados preciso me render à este manjar dos deuses, não é Carolina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva: *