Vem aí o Mondial de la Bière

Mondial de La Bière ou Festival Internacional da Cerveja, foi fundado em 1994 por Jeannine Marois (sim, uma menina!) e sua equipe. É realizado em Montreal (Canadá), Mulhouse (França) e Rio de Janeiro (Brasil), onde acontecerá a próxima edição do evento, entre os dias 20 e 23 de novembro. Contando com mais de 600 rótulos de cervejas especiais, workshops e talk-shows, é o mais importante festival internacional de degustação e difusão da cultura cervejeira para mais de 20 mil pessoas.

Tem como objetivo restabelecer o status nobre de cerveja, proporcionando aos visitantes locais e estrangeiros a oportunidade de saborear uma ampla variedade de cervejas de qualidade, sempre com ênfase na conscientização do consumo responsável.

As cervejarias brasileiras confirmadas para o evento que acontecerá no Rio, no mês que vem, são: Backer, Baden Baden, Bodebrown, Burgman, Cervejaria Fraga, Cevada Pura, Cidade Imperial, Colorado, Dama Bier, Dom Haus, Eisenbahn, Insana, Invicta, Júpiter, Madalena, Magnus, Mistura Clássica, Noi, Província, Ravache, Schornstein, Seasons, Therezópolis, Tupiniquim, Urbana, Wals e Weird Barrel. Participar do Mondial de La Bière é uma experiência inesquecível, então garanta seu ingresso.

Mondial

 

Data: 20 a 23 de novembro de 2014.
Horário: De quinta a domingo, das 14h às 23h.
Local: Terreirão do Samba | Rua Benedito Hipólito, s/nº, Centro – Rio de Janeiro –
Ingressos: Preço a partir de R$ 35. Vendas pelo site:
www.mondialdelabiererio.com
Mídias Sociais:
www.facebook.com/MondialDeLaBiereRio
www.twitter.com/MondialBiereRj

 

 

Eu (Carol) estive presente na edição de 2013 em Montreal e foi muito legal, tem todos os tipos de cerveja que você pode imaginar, as pessoas nos estandes são muito simpáticas e dispostas a explicar tudo sobre a cerveja, suas principais características, como foi feita e as melhores harmonizações.

 

MDLB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva: *